Política de Envio e Reembolso

POLÍTICA DE ENVIO

Após a realização da compra no site www.reduzid.com.br você fica ciente através da nossa política de envio e reembolso, sobre a nossa política dos itens descritos abaixo:

         1-      SOBRE O ENVIO

Após a finalização de compra, você recebe uma sequência de três a quatro e mails(o mesmo registrado no ato do checkout com os seus dados) confirmando o pedido. Sendo na sequência:

1.1  – Confirmação do pedido;

1.2   – Confirmação da compra com link telegrama e dados;

1.3   – Envio do código de rastreio (em até 48 horas, conforme a modalidade de compra, seja cartão de crédito, pix ou boleto);

1.4  – Acompanhamento e entrega do produto.

OBS: Em casos de não recebimento dos e mails, favor consultar sua caixa de SPAM ou entrar em contato pelo sac:sac@reduzid.com.br

           2-      PRAZO DE ENTREGA

             A entra dos nossos produtos, são intermediadas pelos Correios. Abaixo, segue a previsão com prazos descritos para cada região do Brasil:

Região Sudeste – de 1 a 8 dias úteis
Região Sul – de 1 a 9 dias úteis
Região Centro-Oeste – de 1 a 10 dias úteis
Região Nordeste – de 2 a 14 dias úteis
Região Norte – de 3 a 15 dias úteis

          3-      MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAZER?

Você pode consultar os correios da sua região. Sempre há a tentativa de entrega pelos correios no endereço cadastrado em sua compra em nosso site. Após 3 tentativas de entrega pelos correios, o mesmo vai para o CD ( CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO) da sua região, onde o mesmo fica armazenado por tempo determinado com a política de cada região.

             3.1 – Como prosseguir: Você deve ir ao centro de distribuição da sua cidade com a sua CNH ou Identidade e retirá-lo.

             3.2 – Como saber se meu produto está no CD ( centro de distribuição)

Você recebe em seu e mail cadastrado na compra do nosso site, o código de rastreio no qual você consulta no site oficial dos correios, o www.correios.com.br 

      4 – PERDI O PRAZO DE RETIRADA DO MEU ATOMIC NO CD DOS CORREIOS DA MINHA REGIÃO. O QUE FAZER?

  Nesses casos, você entrará em contato com o nosso suporte através do e mail, sac@reduzid.com.br

POLÍTICA DE REEMBOLSO

            1-      Recebi meu produto e me arrependi. O que fazer?

   Fique tranquilo (a), você está amparado pela lei (art. 49 cdc).

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”

Obs: O cliente que declarou arrependimento, comunicará através do e mail: sac@reduzid.com.br mencionando a data de recebimento do produto, junto com a justificativa descrita. O mesmo arcará com a taxa de envio para a nossa indústria, que passará por uma análise minuciosa do produto. Estando de acordo com a reutilização e não havendo violação da embalagem, entraremos em contato por e mail solicitando os dados para reembolso, onde ocorrerá em até 7 dias úteis. 

             2-      O produto não foi entregue e não se encontra mais no “cd” dos correios, quero cancelar minha compra.

Nesse caso, a mercadoria tem que retornar para a nossa fábrica onde a confirmação de recebimento, incidirá com a nossa política de reembolso, no prazo de até 7 dias úteis

Demais dúvidas, favor entrar em contato com o e mail: sac@reduzid.com.br

Att. Equipe Reduzid+ 

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Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os valores dos produtos podem ser alterados no site a qualquer momento, sem aviso prévio.